6 e 7 de outubro: os Dias de São Nunca!!!
Que alívio senti hoje ao acordar. Ontem à noite cheguei a pensar que o mundo fosse acabar. Coisas muito improváveis aconteceram neste final de semana.
.
1º acontecimento improvável: depois de QUATRO ANOS, finalmente, o Beto fez o churras prometido no primeiro ano da graduação - em 2003. O cara já morou em três casas nesse período, já morou na gringa um tempo, se formou, trocou de emprego, ficou quase careca, mas enfim... saiu o churrasco!
.
2º acontecimento improvável: neste churras, pra deixar o acontecimento ainda mais surpreendente, houve um campeonato de futebol de botão, que ha pelo menos uma década, os convidados não jogavam. Júlio campeão, com o Flamengo!!! [aguardem matéria exclusiva, com melhores momentos]
.
3º acontecimento improvável: no domingo, o quase rebaixado Corinthians, depois de QUATRO ANOS E SETE MESES, conseguiu ganhar do já penta campeão brasileiro São Paulo F.C.. E com gol do Betão, aquele mesmo zagueiro negociado com um clube francês e logo depois devolvido - o qual ironizei em artigo neste blog.
.
4º acontecimento improvável: o hempíricos f.c. ganhou a segunda partida consecutiva no FutESP 2007, e pela primeira vez está na segunda fase do torneio. O time é bom, conta com jogadores talentosos individualmente, mas nos anos anteriores o time ficou no meio do caminho. Este ano não. Já veteranos e com a cabeça descansada das intermináveis leituras, provas e trabalhos do curso de Ciências Sociais, a tradicional equipe pôde mostrar seu verdadeiro futebol, impecável na marcação e arrasador no ataque!
.
Bom, ainda vou queimar neurônios pensando no que pode ter acontecido para que este final de semana tenha sido repleto de acontecimento improváveis e, por que não, históricos! Talvez tenha sido o tal "Dia de São Nunca" - ou melhor, os Dias de São Nunca - que sempre se ouve quando se falam de coisas improváveis de acontecer.
.
Então é isso, por ainda não haver explicação razoável para estes acontecimentos, ficam estabelecidas as novas datas!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home